Somos especialistas em atender outros profissionais: Projetos, Detalhamentos, Fornecimento, Implantação e Manutenção de Paisagismo
Em um segmento altamente competitivo como o de hotéis, cada detalhe faz a diferença. Proporcionar ao hóspede uma experiência única e multissensorial pode elevar ainda mais o nível do seu hotel e diferenciá-lo frente aos concorrentes mais próximos. Esse é só um dos motivos pelos quais faz todo o sentido investir tempo e recursos em um projeto consistente de verde no ambiente de hotéis.
A premissa básica de um cliente quando procura um local para ficar por um tempo determinado é conforto. Um ambiente que proporcione tranquilidade, paz e bem-estar (além de uma cama gostosa) é tudo o que o hóspede mais anseia. E a estética sofisticada e as boas sensações transmitidas pelo verde das plantas, como o perfume agradável, reforçam esse conceito.
Mais do que simples momentos de prazer, o hóspede, com certeza, se lembrará dessa sensação por toda a vida, já que será impactado de forma profunda, colaborando para a fidelização e reconhecimento de uma marca – algo precioso no universo atual dos negócios. E também vale mencionar que, ao impor um alto padrão de paisagismo, o estabelecimento se posiciona no mercado como uma companhia sustentável que valoriza a natureza.
Aexperiência do hóspede e o payback por meio do design biofílico.
Espaços ao ar livre criam uma experiência incrível.
Hóspedes não desejam permanecer o tempo todo no quarto. Seguindo por essa linha de raciocínio, nada melhor do que valorizar espaços anexos ao hotel que garantam uma experiência externa de valor. O contato com o ar puro, árvores, plantas e flores dão vigor e deixam as pessoas mais felizes. É possível criar atividades extras nesses locais que coloquem o hóspede em sintonia com um ambiente harmônico e saudável. Aqui, ter um espaço pensado por especialistas pode fazer toda a diferença.
Aumentar as receitas e a identidade da marca.
Melhorar a infraestrutura do hotel e seus serviços tem conexão direta com fortalecer a identidade de marca e, também, aumentar as receitas. Por exemplo, utilizar a área externa com bastante verde e para organizar jantares à beira da piscina, spas, espaços para eventos ou recreação elevam o nível da experiência do hóspede. E podem ser meios eficientes de tornar o hotel mais rentáveis. Porque é fato: quanto mais tempo o cliente passar no seu ambiente, maiores são as chances de mais recursos entrarem no caixa. É possível fazer programas mais populares, porém igualmente rentáveis, como ioga, degustação de vinhos, demonstrações de culinária, aulas de arte etc.). É só colocar a criatividade em movimento. A experiência certamente se transformará em lealdade, pode acreditar.
Paisagem como alternativa mais em conta para atualizações internas.
Melhorar a estética do hotel é uma constante. Só que nem sempre é recomendado fazer reformas internas. Primeiro, pelo custo envolvido, segundo pelo transtorno que pode causar aos hóspedes. Assim, um caminho interessante para dar aquela arejada no visual é reformular o projeto atual de paisagismo. Instalar um jardim vertical, pendurar quadros com verde na recepção, mudar as espécies e até cores de plantas nas áreas comuns e nos quarto são ações mais palpáveis e de grande valor para o visual do hotel. Vale também incrementar a área externa com elementos que remetem à natureza, como uma cascata de água com pedras naturais e um pequeno e agradável jardim de borboletas, por exemplo.
Vasos autoirrigáveis e floreiras para escritórios As floreiras para escritório autoirrigáveis transformam-se em um elemento com efeito restaurador capaz contribuir para a saúde e bem-estar de colaboradores e clientes.
Fomos convidados para desenvolver o conceito, projeto e implantação de um case do Architecture Hunter, maior canal de mídia digital do maior canal de arquitetura do mundo.
14 melhorias sustentáveis realizadas na Estação Vila Olímpia vão beneficiar os passageiros, zerar a conta de luz da estação e economizar mais de 150 mil litros de água por mês.